O corpo de Christian Choate, de 13 anos, foi encontrado mês passado, coberto de cimento em uma cova rasa. Ele vivia com o "pai", Riley Choate, e a madrasta, Kimberly Kubina, juntamente com outras crianças.
Christian Choate
Junto ao corpo foram encontradas cartas escritas pelo próprio garoto, onde ele conta tudo o que sofria. Inclusive que queria morrer. O Juizado de Menores de Indiana, EUA, o descreveu como "uma criança triste e deprimida, que sempre ficava imaginando quando alguém, qualquer um, viria chegar se ele estava bem e dar a ele comida e bebida".
Ele contou também nas cartas que era mantido em uma jaula de cachorro, e que era solto apenas para limpar a casa.
O "pai" e a madrasta do garoto.
O "pai" e a madrasta estão enfrentando uma série de acusações, inclusive pela morte do menino (assassinato, espancamento, cárcere privado, obstrução de justiça e negligência).
Segundo a autópsia, Christian faleceu em 2009, após ter sido espancado e sofrido uma fratura no crânio. Outros documentos também indicam que o garoto sofreu abuso físico e sexual.
Eu ainda não sei como conseguiram chamar esse homem de pai. É um monstro. Me envergonho totalmente por ver de ser humana toda vez que vejo um ser humano fazer algo do tipo. E me vergonho dessa justiça totalmente injusta. Obviamente, só prova que a justiça dos homens é uma mera ilusão.Aguardo que, no mínimo, esse monstro apodreça na cadeia, o que aina é muito pouco pelo que ele fez. E que o menino Christian, que foi impedido de viver pelo seu "pai", esteja bem no céu agora ♥
Yara Emanoela D'Orazio Amélia
Nenhum comentário:
Postar um comentário