segunda-feira, 4 de julho de 2011

Música: Almost Lover

Bom gente hoje é dia de música. Então seguindo a linha do texto postado pela Joyce, temos: 


Almost Lover BY: A fine Frenzy

Segue abaixo a tradução da letra:


Quase Amante

A ponta dos seus dedos pela minha pele
As palmeiras balançando com o vento
Imagens


Você me cantava canções de ninar espanholas
A mais doce tristeza em seus olhos
Truque inteligente


Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensei que você quisesse o mesmo pra mim


Adeus, meu quase amante
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Até logo, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu deveria saber que você me traria dor?
Quase amantes sempre trazem


Andamos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
Imagens


E quando você se foi, beijou meus lábios
Você me disse que nunca, nunca esqueceria essas imagens, não


Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensei que você quisesse o mesmo pra mim


Adeus, meu quase amante
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Até logo, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu deveria saber que você me traria dor?
Quase amantes sempre trazem


Eu não posso ir ao oceano
Eu não posso dirigir pelas ruas à noite
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
Eu facilitei pra você
Entrar e sair assim da minha vida?


Adeus, meu quase amante
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Até logo, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu deveria saber que você me traria dor de cabeça?
Quase amantes sempre trazem


Adendo: eu traduziria Almost Lover por Quase amor.




Scarlet Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário