domingo, 3 de julho de 2011

Muito obrigada


E hoje, algum tempo depois de tudo ter terminado, eu vim te agradecer. É, parece estranho, mas agora que meu coração cicatrizou, eu sei exatamente o que te dizer, e tudo que eu quero é te agradecer...
Obrigada por nunca atender os telefonemas, isso me fez ver que nem todas as pessoas se importam. Obrigada por nunca responder minhas mensagens, se é que você as lia. Obrigada pelos conselhos e pelos abraços que você nunca me deu, agora eu dou muito valor aos que eu recebo. E obrigada, principalmente, por que me mostrar que palavras e atitudes não são as mesmas coisas, obrigada por simplesmente me mostrar que não se pode confiar em qualquer um, nem dar seu coração para qualquer um. Obrigada por fazer eu me sentir a pior garota do mundo, porque agora, quando eu me olho no espelho, vejo uma garota tão especial e tão madura que eu rio de ter gostado de você um dia.
Graças a você, agora eu sei o que não é amor, eu sei o que é se importar e eu sei o que é ter alguém pra contar sempre. Graças a você eu sei o que nunca mais quero pra minha vida.
Obrigada por me fazer sofrer! Aprendi lições valiosas graças a sua imaturidade.

Joyce Grint Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário