domingo, 21 de outubro de 2012

Querido você,



Escrevi esse texto um dia desses, só pra traduzir o que eu sinto em palavras. Meu amigo pediu pra eu postar, então ai está. Espero que goste.




Querido você,
Talvez você nunca entenda, mas eu te amo. E pare com isso de achar que eu tenho que parar com essas coisas, amor não é uma coisa controlável ou administrável. Não espero que você me ame, tão pouco que você me entenda. Amor não é pra ser entendido, nem eu mesmo entendo direito o que sinto por você: é um misto de amor, carinho e necessidade absurda de proteção. Suportaria, embora com dor, que você fosse feliz com outra pessoa, embora sempre torça pra essa pessoa ser eu.
O que eu quero de você? Paciência. Tenha paciência quando eu tiver com ciúmes de você, mesmo que você não tenha o feito por mal. Tenha paciência para repetir, quando você tiver falando comigo e eu me distrair te observando. Paciência pra explicar o que eu não entendo, impor limites e, principalmente, paciência pra entender que eu não posso fazer nada quanto a isso. Porque se eu te amo a culpa é toda sua.

Texto de Joyce Grint

Nenhum comentário:

Postar um comentário