quinta-feira, 30 de junho de 2011

Livros - A Maldição do Silêncio


Título : A Maldição do Silêncio
Autora : Marcia Kupstas
Gênero : Suspense

Achei esse livro por acaso, entre os livros de meu tio, que é professor.  Ele já nem se lembrava desse livro. Era aparentemente velho. Empoeirado. Me chamou a atenção, e meu tio acabou o me dando de presente. Hoje é o meu favorito.
Esse livro fala de amizade. De morte. De uma amizade que vai além da morte. 
Ricardo, um menino rico da cidade grande, cheio de saúde e mordomias. João, um menino pobre do interior, á beira da morte. No livro acompanhamos o nascer e crescer de uma amizade muito forte entre eles, que ultrapassa limites que a ciência jamais poderá explicar. Um livro que, ao mesmo que trás arrepios, trás lágrimas também. 
Leia, se assuste e se emocione com A Maldição do Silêncio.

:: Yara Emanoela D'Orazio Amélia ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário