quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!

Terminamos o ano de 2011 cheio de expectativas sobre o ano seguinte, sempre com a esperança de que seja melhor. E, na minha humilde opinião, nada nos move mais do que o pensamento positivo.
Costumamos fazer lista de objetivos para o ano novo, coisas como emagrecer, arranjar um namorado, juntar dinheiro pra comprar alguma coisa, pra viajar... prometemos estudar mais, conversar menos, confiar menos nas pessoas, acreditar mais em nós mesmos, não deixarmos nada pra cima da hora. Mas será que fazemos isso?
O importante não é perder dois quilos ou não deixar o trabalho da escola pra fazer de noite, em cima da hora. O que realmente importa é o caminho que você trilha, as coisas boas que você faz, as coisas ruins que você deixou de fazer. É estar lá quando seu amigo precisa, é saber a hora de dizer ‘não’, mas também a hora de dizer ‘sim’. É saber respeitar os limites, sobretudo os seus.
O que realmente importa é você ser feliz sem magoar ninguém, é você orgulhar os outros sem ter que se prejudicar para isso. É ter um melhor amigo, é ter alguém que te ama pelo que você é, não pelo que você tem. Melhor ainda, amar e ser amado. É dizer ‘te amo’ para quem você realmente ama, saber ter maturidade pra controlar ciúmes e coragem para vencer os obstáculos e medos.
É saber reconhecer o valor de um abraço, a importância de um sorriso e poder compartilhar cada minuto de forma segura e precisa, sem arrependimentos. Porque o tempo não volta, só o que volta é a vontade de voltar no tempo.
Que em 2012 a gente possa saber encontrar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, na simplicidade das palavras. Assim, então, poderemos terminar o ano com a certeza de que estamos nos tornando grandes pessoas.
Desejamos um 2012 com muita paz, saúde, amor, felicidade, cumplicidade e pessoas sinceras para juntos compartilharem momentos importantes e inesquecíveis.

Texto de Joyce Grint

A equipe Amélia Resistance deseja a todos um ótimo ano novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário